segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu a amo...

Sempre de maos dadas, confiantes, otimistas, cumplices, alegres, companheiras, unidas e abraçadas como nó em corda, somos sinônimos de amor fraterno. Mas, tenho que aceitar que esse laço pode se 'romper' a qualquer instante, mais rapido do que imagino, pois estou começando a acompanhar que aquela menininha com quem brincava cresceu e amadureceu, aquele rostinho de bebê de colo transformou-se em face de mulher. Essa tal que é dona de planos, objetivos e com os pés próprios que com muita pressa vai trilhando seu caminho e se afastando cada vez mais de mim e enxergo metade de mim indo embora com ela, na verdade, metade não, mais minha vida inteira...

Um comentário:

  1. Olá Querida Amiga Larissa.,
    Estive lendo todas as suas públicações e eu gostei,você esta no caminho certo e é por aí só acho que você pode melhorar um pouco mais a imagem do BLOGSITE colocar um contador de visitantes para vc saber quantas pessoas visitam seu blosite alem disso você pode aconpanhar de onde de qual cidade estado país tem gente visitando seu blogsite ok.
    Esta muito bonito bem variado e muito diversos varios tipos diferentes de publicações e o texto você precisa melhorar o Português ,esta bom mais você precisa tomar mais cuidado em escrever bem a língua portuguesa se precisar de ajuda em alguma coisa pode contar com minha ajuda ,mais de forma geral esta muito bonito Eu GOSTEI muito espero que você continue fazendo novas publicações e colocando histórias bonitas e novas imagens PARABÉNS gostei querida .com carinho sempre seu amigo de sempre
    William

    ResponderExcluir