domingo, 12 de maio de 2013

Atualizando....

Oi gente! Havia tempos que não escrevia aqui, devido ao roubo do meu computador e ao não acesso em lan houses, cybes e qualquer meio online.
Muitas coisas aconteceram em minha vida e gostaria de compartilhar com vocês, na verdade a necessidade de escrever fez-me lembrar do meu blogger. Espero expressar-me e fazer o uso das palavras de forma que fique tudo claro.
Enfim, gostaria de atualizar sempre que for possível o ''Enigma de um coração'' sem muitos intervalos e que tudo fique muito transparente. Minha vida ainda não deixou de ser um livro aberto para vocês bloggueiros. Beijos e até a próxima atualização que estarei dedicando-me a escrever em casa e passar a limpo em minha conta.


2 comentários:

  1. Poxa senhorita, estou aguardando novas postagens... Parabens preta, te adoro muito seu fã numero 00

    ResponderExcluir