terça-feira, 5 de julho de 2011

Ainda acredito e confio nas pessoas

- B.Cezar: Larissa,você é única. Você me faz sorrir. És meu anjo,com você me sinto bem.- B.Cezar para Gllen: Cuida bem dela. Você tem o dever de levá-la até em casa.
- Gllen w: Você é diferente. Me encanta. Me sinto bem contigo. Você me faz sorrir, nunca mais tinha me sentido assim e olha que  você só precisou de um dia para me deixar assim.
Qualquer pessoa se sentiria bem ao seu lado. Você e a alê mudaram minha vida.

- Jhon leno: Você vive rindo. Engraçado. Gosto disso, faz bem pra mim.
- Alexandra: Larissa, você tem valor. Para de ficar se machucando(...) Permita-se...
- Jamili: Nunca tinha acontecido isso antes... Fui com a 'tua cara' na 1° vez que te vi, isso é dificil acontecer comigo. Você é especial.
- Aliana: Não importa o que aconteça sempre vai existir pessoas em nossas vidas que nos trarão a esperança e a certeza de que nada está perdido e de que tudo é produtivo e que tudo vale a pena.
-
Heitor: Eu sou muito feliz por te ti conhecido, e por te você sempre por perto.

- Izaura S: Você é diferente das outras meninas, tem algo em você que expressa amor, paz, amizade, confiança, a maldade em seus olhos não existem, eles são doces e expressivos.
-
Gllen W: Eu estava tomando um rumo sem saída e sem querer, sem saber você me salvou.



Acho que realmente tenho um talento para conhecer pessoas interessantes. Pessoas que ainda confiam nas outras.
Li em algum lugar, que existem pessoas que te fazem levantar e outras que te fazem cair. Acho que finalmente encontrei pessoas que me levantem.
'Viajava' num mundo em que só eu ainda vivia. Que parecia não ter saida e foram estas pessoas que estalaram o dedo, que fizeram eu voltar a realidade. É disto que precisava. Despertar de vez. Me desfazer do passado e de todas as coisas que não me faziam e não me fazem bem. Precisava realmente de pessoas que me trouxessem de volta à vida.  Essas tais pessoas que podem até me contar ''mentiras'', mas são essas ''mentiras'' que me fazem se sentir bem, que me fizeram voltar a  existir. São pessoas que tem um algo a mais: O amor.

Beijos para todos e especialmente para: Will, Ingrid, Wallace, Priscila, Rany, Yanne, Paula, Joseph, Ramon, Marcus F, e outos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário