quinta-feira, 3 de março de 2011

Agradecimentos

Eu criei um blog na intenção de fazer o que eu mais gosto: escrever, me expor, me libertar e percebi que não estava mais só escrevendo para mim, já não era só meus os meus sentimentos, minhas idéias porque há pessoas que sentem, pensam da mesma forma e isso para mim é bem gratificante, então agradeço a todos que me parabenizaram e usaram palavras carinhosas e de incentivo. Obrigada por me acompanharem e de qualquer forma me tornar um pouco da vida de vocês, assim conhecem mais de mim... O meu ‘eu’ verdadeiro. Conhecem de dentro para fora.
Obrigada...
 
D' Izaura

Oi, tudo bem?Tava vendo o teu blog, amei todas as coisas La escritas, isso e bem a minha cara,leio tudo que você escreve la,gosto muito de ler ,quando e algo tão interessante como tudo la escrito,as vezes da ate vontade de "roubar"uma frase de la,mas ai já e muito atrevimento rsrs,beijos linda,tudo de bom,continue com sua inspiração escrevendo essas coisas maravilhosas que você escreve. Sou fã do seu blog, vou continuar te acompanhado.

Lyý
AMEI esse texto em especial, mas todos os outros são lindos!
amei o blog! vc escreve super bem!

Will
nossa que interessante vc escrever sobre um assunto tão antigo e atual ,paixão amor e fatores correlatos tão nobres e significativos.Gostei seu blogsite esta cada vez\ mais bonito e interessante, pois vc te muito boa cabeça e merece os meus elevados parabéns pelo seu trabalho aqui esta muito bacana mesmo.

Um comentário:

  1. Oi Querída larissa?
    tudo lindo e maravilhoso com vc
    assim espero que tudo....
    Mais que linda vc é "" FAZER AGRADECIMENTO "" Mais que lindo gesto de expressão você escrito um Agradecimento para mim e para autras pessoas.
    Nossa vc me fez uma elevada surpresa,não precisa se preocupar nem tão pouco agradecer o meu carinho com vc.
    nossa como você é grande por dentro e como vc é Notável por fora.
    Querída muito obrigado não precisava mais sua amizade sincwera é o mais importante acredite sim
    vc é uma JOVEM NOTÁVEL muito obrigado querída
    vc mora em meu coração acredite nisso pouis é verdade .
    o que vc escreveu no seu agradecimento foi algo sublime e notavel Paravéns mil vezes querída!!!!!!!!
    Que o nosso bom DEUS o Criador e Jesus Cristop te Abençoe muito ricamente querída
    Te Adoro e mais uma vez muito Obrigado mesmo!!!!
    Beijinhos
    Will

    ResponderExcluir