quinta-feira, 3 de março de 2011

Você não tem noção do seu efeito sobre mim

Se eu vier a morrer antes de acordar, é porque você tirou meu fôlego... Só de pensar em perder você é como viver em um mundo sem ar. Eu estou aqui sozinha, pensando em como seria, te vê partir e eu ter que ficar aqui... Meu coração ia parar de se mover por está incompleto... Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender, mas como você espera que eu viva sozinha quando você vier a me deixar? Porque meu mundo gira ao seu redor, é tão difícil para eu respirar... Diga-me, como eu devo respirar sem ar? Não posso viver, não posso respirar sem ar, é assim que eu me sinto quando você não está aqui, não há ar... Diga-me, como você ficará sem mim? Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar... Não há ar! Será que com você é diferente de mim? Eu andei, pulei, corri, voei, do chão para flutuar até você e não há gravidade para me segurar... Eu continuarei lutando por você até não haver mais gravidade, quando eu não tiver mais ar em meus pulmões e minhas cinzas já tiverem esfumaçado e desaparecido pelo ar... Pelo ar que você vai me tirar se vier a me deixar... Mas, porque me preocupar se ainda tenho você em meus braços? Não consigo parar de ter essa sensação de perda... Mas, por que tenho medo de te perder? Medo de quê? Se nem a mim você pertence? Mas, tenho... Por que simplesmente não deixo tudo acontecer naturalmente sem vim a deduzir o que vai acontecer? Não sei... Só sei que você me faz sentir medo... Medos que não quero pensar em se tornar realidade... Você não tem noção do efeito que tem sobre mim.

Um comentário:

  1. Olá querída amiga?
    tudo beleza com vc
    assim espero que tudo..
    estive vendo o seu blogsite e encontrei ele muito bonito e muito dezzzzzzzzzzzzzzzz
    Gostei muito parabéns querida !!!!
    gostei também desta foto a qual vc aparece muito bem acompanhada.
    Felicidades hoje e sempre
    Paravéns querída
    Beijinhos
    do seu amigo de sempre
    WILL

    ResponderExcluir