quinta-feira, 3 de março de 2011

“Alguns procuram a felicidade, outros a criam.” Autor Desconhecido

Não tenho dinheiro. Não tenho carro nem moto. Não tenho o melhor emprego do mundo. Não temos uma casa do jeito que queremos ainda (minha mãe, minha irmã e eu). Tenho problemas, minha irmã também, minha mãe, pior ainda. Mas somos felizes. Estamos com saúde, ainda respiramos, temos dois braços e duas pernas, podemos vê, ouvi e falar e ainda existem pessoas que nem isso consegue e ainda são felizes e não se queixam da vida, enquanto nós vivemos colocando culpa em Deus, nos outros, ou em qualquer coisa pelo fato de não termos conseguido alguma coisa.
Tenho amigos contados nos dedos e isso não é nenhum problema para mim, tenho familiares e pessoas desconhecidas que às vezes me dão até mais apoio que a própria família... Mas, não me queixo da minha família porque sempre esteve presente. Tenho um namorado que é mais meu amigo, cúmplice, irmão do que namorado que sempre me ajuda e me dá forças quando penso em desistir de algo.
Minha mãe é um exemplo para mim, é a mulher que mais admiro perante a terra, é uma guerreira e que me ensina a sempre lutar pelo que quero. Nunca desistir, jamais devo permitir que passem por cima dos meus valores e tenho que prezar por eles.
Minha irmã minha amiga que sempre me escuta e ler o que escrevo e dá opiniões ou simplesmente sorrir dizendo que está tudo bom.
E os problemas onde estão eles? As preocupações? Deixei-os de lado. Sou feliz com o pouco que tenho mais que Deus nos deu e nos fez conseguir com dignidade, humildade e o principal: sem passar por cima de ninguém.
  

Um comentário:

  1. Ele: Você é linda de qualquer jeito.
    Ela: Você não me acharia linda se acordasse comigo e me visse pela manhã.
    Ele: Eu até poderia não te achar linda, que é pouco provável, mas eu seria o homem mais feliz do mundo só por poder acordar com você

    ResponderExcluir